<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Recordar é viver, lol!
Aqui há dias disseram-me uma coisa, mas eu na altura estava com tantas chatices na cabeça não liguei muito. Mas ontém estava com uns colegas e voltaram a comentar... A minha turma do 9º ano foi homenagiada como a turma que mais marcou a escola D.Pedro! Digam-me lá se isto não é grande? Eu estava lá, só podia. Lool.
Foi uma das melhores turmas que já tive! E naquele tempo os intervalos eram tão grandes, íamos sempre jogar basquete, bué fixe! Saudades!! Nesse ano fizemos muitas actividades, tivemos uma directora de turma assim toda pra frentex... fizemos uma peça de teatro tão gira, era A Alice no País das Maravilhas, mas adaptado, com cenas de matemática pra ver se a malta perdia um pouco o terror a disciplina! E quem foi eleita pra fazer de Alicinha? Quem? Quem? Eu! Claro! lool, tinha um vestido tão fofy!
E os ensaios era a melhor parte - uma colega tinha que dizer "Miúda acorda vais apanhar um escaldão" e ela vira-se "Olha miúda acorda, vais apanhar um escaldote". Hehe! Eram só bacoradas!
Aquela escola... grandes histórias! Aquilo tem umas escadas do lado de fora do ginásio com mil e uma assinaturas e declarações de amor . Lembro-me que todos os anos ia lá com uma colega e ela riscava um nome de um tipo que ela gostava e escrevia outro nome, loool. Depois lá de cima viamos a escola secundária ( e os rapazinhos giros, loool), olhavámos e pensavámos " xii até chegarmos lá" - qual quê! Os anos voaram e cá estamos nós já fora da secundária!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:56 da tarde, julho 21, 2007, Blogger Marco Fav said...

Oh, grande coisa! Todas as turmas em que participei do 5º ao 9º também eram marcantes: todos os professores me garantiam nunca ter tido uma turma tão má antes! LOL Eu até era bom aluno, mas era difícil! Agora a sério: fixe! Aproveita cada momento, pois se é verdade que todas as idades têm coisas boas e más, também é verdade que o tempo não volta para trás!    



At 10:55 da tarde, julho 21, 2007, Blogger White_Fox said...

E dps chega-se ao secundário e as gajas giras bazaram todas... LoL!
bj    



At 10:45 da tarde, julho 22, 2007, Blogger peace_love said...

Tem graça que o mesmo se passou com a minha turma do nono..mas nós dávamos vida áquela escola porque todos os intervalos íamos com um rádio para o campo de jogos e punhamo-nos a dançar e os rapazes era no anfiteatro a andar de skate.    



At 12:40 da manhã, julho 25, 2007, Blogger CESAR said...

Eu lembro-me de ter assistido...
AH! Belos tempos! Confesso que no nono a minha turma era uma valente m**** um certo elemento dessa turma ainda me atormenta hoje...
Lembro-me da peça, foi engraçada, confesso que acho que fiz uns quantos comentários estúpidos que são habituais, mas a peça esta 5*.
E lembro-me de ti, vestida de Alice! Estavas um espectáculo! 10*
O Lewis Carrol teria orgulho se a sua Alice fosse assim tão gira como tu!
Eu também fui receber uma medalhita no final do nono, acho que a turma ganhou o torneio de bola ou assim, sei que ainda a tenho aqui...
E acho que eu e o Gemini fomos da mesma turma XD, as minha turmas eram sempre as piores, sempre!
Apesar de no fim não terem muito más notas, acho que eu era um aluno razoável a atirar para o bom, assim como o Couceiro (grande personagem)...
Belas recordações da D. Pedro...
Beijos, ó colega!    



At 7:03 da tarde, julho 27, 2007, Blogger TomSawyer said...

ehehe tambem tive numa turma espectaculo no secundario que sem duvida tambem marcou a escola lolol hoje em dia ainda fazemos jantares de turma muito fixe, sei o q isso e ;)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma